PORTIFÓLIO ATUALIZADO

quinta-feira, 8 de julho de 2010

New School



New school tattoo style




Caveiras, pin-ups, passaros, santos, cerejas,
Todo desenho pode ser estlizado e ser new school
New school é lindo, e colorido é quadrado, quebrado, torto, vibrante, bizarro, feio é oq vc quiser, o cliente q procura o new school normalmente já conhece o estilo, mas o publico comum tb acha interessante e gosta de ousar qdo se interessa de cara por esse estilo, q eu amooo...



O estilo New School, como o próprio nome sugere, é bem mais recente.
Após a 2ª Guerra Mundial, a tatuagem começou a ser relacionada com gângsters e delinqüentes juvenis. Um surto de hepatite nos Estados Unidos em 1961 fez com que o país adotasse uma nova legislação e novas regras sanitárias para a prática da tatuagem. Essa segurança despertou interesse pela tatuagem nos jovens da época, que desenvolveram um novo tipo de conceito para as tattoos: o New School.

















A diferença do desenho da Old School para a New School está tanto no traço como na referência. O New School é mais ligado ao graffiti, as tattoos são trabalhadas em três dimensões, a perspectiva é muito forte, as cores são vibrantes e as linhas geralmente se deformam.


http://sp9.fotolog.com.br/photo/25/63/16/ospalas/1257768468725_f.jpg

As tatuagens da new school estão particularmente caraterizadas pelas suas cores fortes e brilhantes, assim como também pelas suas linhas fortemente marcadas e seus desenhos... é difícil descrever o tipo de desenho destas tatuagens. Elas são com bastante psicodélicas e com motivos um tanto bizarros; é como toda uma reinvenção da arte de tatuar.




CLIQUE AQUI

Galeria de imagens, New e old school


CLIQUE AQUI

veja uma entrevista com André Rodrigues famoso no Brasil pelas tattoos New school , e work shops o estilo...

CLIQUE AQUI

Veja tambem os trabalhos de jesse smith

2 comentários:

Dandan disse...

Oi Benáia!! Eu sou a Dany, moro em Curitiba e adorei teu blog... Mta informação legal... Na verdade achei teu blog pq to procurando uma cerejeira pra tatuar nas costas e me deparei c um post de junho de 2008, pensa!!!! Trabalho com japoneses ha mais de dois anos mas ninguém definiu tão bem as cerejeiras quanto teu blog!! Amei mesmo.. A minha dificuldade tá sendo encontrar um desenho de cerejeira pelo quel eu me apaixone perdidamente!! Será q vc poderia me ajudar nisso?? Valeu, baby!!

garota antenada disse...

olá tudo bem meu nome é dayane e estou muito precisando de ajuda gostaria de fazer uma tatoo da coraline do filme mais tambem queria mistrurar personagens da noiva cadaver poderia me ajudar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...